Realizado nesta terça-feira, dia 03, a último encontro de diretores da rede municipal de educação, promovido mensalmente pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC). O encontro ocorreu no salão de eventos da prefeitura.

Na oportunidade foram dadas as orientações sobre o encerramento deste ano letivo e disponibilizado o calendário escolar de 2014, assim como as datas dos encontros de formação dos professores, já definidos. Também realizada confraternização e homenagem às diretoras.

A secretária Aline Dullius, avalia o primeiro ano como de várias conquistas. “Considerando o primeiro ano da gestão, estamos satisfeitos com os resultados, tendo em vista várias conquistas. Exemplos disso são as quatro novas salas de aula e quadra coberta para a Escola Jacob Sehn, refeitório, cozinha e banheiros para a 25 de Julho, dois solários para os berçários das escolas infantis Vila Zwirtes e Dona Maria Julieta, um ônibus novo que já chegou e outros dois que estão por vir. Tudo voltado ao bom ensino e comodidade dos alunos”, ressalta.

A secretária também enaltece a primeira semana cultura do município, onde grande parte das atividades tiveram o envolvimento dos educandários. “As mesmas foram positivas, pois mostraram grande adesão e satisfação da comunidade”.

Por último Aline agradece todas as diretoras e equipe da SMEC pela confiança depositada em sua pessoa. “Somente obtivemos exito pela harmonia e dedicação de todos”, finaliza.

Foto Marcio Steiner

Data de publicação: 05/12/2013