Na sexta-feira, dia 29, a equipe da Secretaria da Habitação e Assistência Social realizou mais um encontro com os beneficiários do programa Bolsa Família. Foi no salão de eventos da prefeitura.

Na oportunidade foi realizado o penúltimo encontro pra este ano, sendo posteriormente, os presentes, levados até o Instituo Mix, em Lajeado, Escola de cursos profissionalizantes. Lá alunos dos cursos de cabeleireiro atenderam de forma gratuita. “É uma maneira de proporcionar um novo visual a essas pessoas, aumentando a autoestima”, esclarecem as assistentes sociais responsáveis Carla Rambo Becker e Vivian Frey.

O último encontro do grupo ocorre no dia 11 de dezembro, marcando o encerramento das atividades para 2014. A retomada deverá ocorrer em março do próximo ano.

Data de publicação: 05/12/2013