Realizada nos meses de setembro, outubro e novembro, a Copa 50 Anos de Cruzeiro do Sul foi um sucesso. Não somente pela comemoração do dia 22 de novembro de 1963, o dia da emancipação politico administrativa do nosso município, mas como o futebol é uma paixão do nosso povo, não poderia faltar um evento para marcar este momento na nossa história. E por isso nós da organização, Paulo Ricardo Schneider e Kako da LICRUFA e José Paulo Mallmann Departamento de Esporte, vem a publico AGRADECER a Administração Municipal através Secretaria Municipal da Educação, aos dirigentes dos clubes que participaram das reuniões de articulação do campeonato, os clubes que se organizaram e participaram E.C. 22 DE NOVEMBRO, E.C. INDEPENDENTE, SER BOM FIM, CRUZEIRO F.C., E.C. XV DE NOVEMBRO, SERC TAMOIO e E.C. CANARINHO. Também a ARA pelo trabalho de arbitragem. Para nós, todos são vencedores, porque tiveram a grandeza de participar. Vários são os pontos positivos, a volta da prática do futebol amador na sua essência com a participação da comunidade com suas famílias. A volta as competições de equipes que estavam a muitos anos sem atividades, espaço para os jovens atletas bem como os veteranos voltarem a competir e fazendo com o lado social e financeiro do clube fosse lucrativo. Agradecimento especial aos apoiadores; PREFEITURA MUNICIPAL, SICREDI E STR, todos de Cruzeiro do Sul, assim como a todos os atletas que mantiveram a disciplina e a imprensa local pela cobertura.

José Paulo Mallmann

Data de publicação: 04/12/2013