Foi realizada na última sexta-feira, dia 22 de novembro, dia do aniversário do município, a entrega da premiação do Programa do Amigo do Meio Ambiente. Atividade desenvolvida pela prefeitura, através do Departamento do Meio Ambiente. A cerimônia ocorreu no Salão de Eventos da prefeitura, contando com a participação da bióloga e mestre em Ecologia, professora da UNIVATES, Cátia Viviane Gonçalves. A professora proferiu palestra, abordando o assunto “sustentabilidade”. O evento foi prestigiado por cerca de 40 pessoas, participantes do programa e comunidade em geral. Na ocasião foi entregue uma medalha à todos os integrantes inscritos no programa, assim como a premiação aos ganhadores, divididos em zona urbano, rural e entidades/comunidades. Os contemplados foram os seguintes:

Zona Rural

1º lugar – Nelci Marlene Rockembach – R$ 500; 2º lugar – Angela Maria Kuhn – R$ 300 ; 3º lugar – Ivany Hendges – R$ 200

Zona Urbano

1º Claci Maria Sebastiany – R$ 500; 2º Luíz Ricardo Sebastiany – R$ 300; 3º Isolde Regina Scheinder – R$ 200

Entidade/Comunidade

Capela Puríssimo Coração de Jesus de Picada Augusta – R$ 300 e Escola Municipal de Ensino Fundamental Passo de Estrela – R$ 300

foto Divulgação

Data de publicação: 28/11/2013