– Esta semana o prefeito em exercício Lairton Hauschild recebeu a visita da consultora de relacionamento da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Roseli Schneider, com quem a prefeitura mantém uma parceria para oferecer o plano de saúde aos servidores...

Esta semana o prefeito em exercício Lairton Hauschild recebeu a visita da consultora de relacionamento da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Roseli Schneider, com quem a prefeitura mantém uma parceria para oferecer o plano de saúde aos servidores públicos. O objetivo da visita foi parabenizar a Administração Municipal pelo aniversário de 50 anos de Cruzeiro do Sul e entregar uma lembrança pela passagem da data comemorada no último dia 22 de novembro. O prefeito Cesar Leandro Marmitt está em Brasília desde o fim de semana e retorna nesta quinta feira.

Data de publicação: 28/11/2013