A Secretaria Municipal da Saúde pede as pessoas que agendam consultas odontológicas e que não podem comparecer, para que avisem com pelo menos um dia de antecedência para que a sua vaga possa ser passada para outra pessoa que está na fila de espera. Conforme a secretária Roseclér Mallmann, ocorre que muitas pessoas marcam as consultas e simplesmente não aparecem, ocupando o espaço que poderia ser destinado a outros usuários. Sendo assim, a partir de agora, as consultas que não forem canceladas serão consideradas como utilizadas e a pessoa perderá a vez. As pessoas que não puderem comparecer devem entrar em contato com Raquel pelo telefone 3764 2799.

Data de publicação: 21/11/2013