Nos dias 13/11 e 14/11 aconteceu no Salão de Eventos de Cruzeiro do Sul o 1º Seminário de Formação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa com a participação dos professores da Rede Municipal.

Esse curso foi direcionado aos professores de 1ºs,2°s e 3ºs anos e a culminância da Formação de Metodologia de Projetos aos professores de 4º, 5º e anos finais.

Foi oferecido aos professores a oportunidade de troca de experiências em que cada educandário mostrou os trabalhos realizados no decorrer do ano letivo.

Todos os trabalhos foram de excelente qualidade e o envolvimento dos professoresd foi muito significativo.

A Formação do Pacto terá continuidade em 2014.

Data de publicação: 18/11/2013