SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DO SELO DO CINQUENTENÁRIO ABRIRÁ A SEMANA CULTURAL A abertura da Semana Cultural do Cinquentenário de Cruzeiro do Sul será marcada por uma solenidade de lançamento do selo especial, produzido por ocasião do aniversário de 201...

SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DO SELO DO CINQUENTENÁRIO ABRIRÁ A SEMANA CULTURAL

A abertura da Semana Cultural do Cinquentenário de Cruzeiro do Sul será marcada por uma solenidade de lançamento do selo especial, produzido por ocasião do aniversário de 2013. Além de representantes da agência local dos Correios, estarão presentes coordenadores regionais e autoridades cruzeirenses especialmente convidadas para o ato que deverá acontecer no Salão de Eventos da Prefeitura, a partir das 20:00 horas da segunda-feira (18). Após o ato solene, no mesmo local será realizado um sarau com os alunos da Escola Municipal de Música. Para as duas atividades a entrada é franca e o convite é aberto para toda a comunidade.

Data de publicação: 18/11/2013