Os jovens dispensados do Serviço Militar irão realizar o juramento a bandeira no próximo dia 22 novembro, sexta-feira, feriado municipal, quando Cruzeiro comemora 50 anos de história político administrativa. O juramento será às 14h nas dependências do Parque Poliesportivo Municipal, no Centro. Conforme o secretário da Junta de Serviço Militar, em Cruzeiro, José Paulo Mallmann, os dispensados que ainda não pagaram a taxa militar para confecção do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) e foto 3×4 devem o fazer antes do juramento. Quem não atualizar as questões pendentes não conseguirá a liberação do documento no dia 22. O prazo para a atualização documental se estende até o próximo dia 14, quinta-feira.

Os jovens cruzeirenses que farão o juramento são os dispensados na primeira seleção feita pelo Exército, no dia 02 de outubro. O demais passarão por uma nova triagem no inicio de 2014, resultando nos que irão realmente prestar o serviço militar, em São Gabriel.

Foto: Marcio Steiner

Data de publicação: 07/11/2013