O município por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou no dia 29, reunião entre diretores das escolas municipais e estaduais e direção da APAE do município, no intuito de organizar o Desfile Cívico. Ficou firmado que o evento será realizado no dia 22 de novembro, sexta-feira, dia do aniversário de 50 anos do município, e feriado municipal. O tema proposto é um sequência da Feira do Livro “Cruzeiro do Sul: uma cidade repleta de histórias”. O inicio será às 9h ao logo da rua General Neto, saindo da rua Visconde do Rio Branco, culminando na praça Dona Laura, como de costume. Na reunião realizada no salão de eventos da prefeitura, também foi lido o regulamento e entregue as fichas de inscrições para as entidades participantes, sendo que as mesmas devem retornar as fichas para Secretaria até o final desta semana. São estimadas cerca de 40 entidades e representações na atividade. A ordem do desfile será informada a cada grupo com pelo menos uma semana de antecedência. Caso chova, o desfile será transferido para o domingo, dia 24 de novembro.

Data de publicação: 07/11/2013