Na segunda-feira, dia 28, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras, iniciou o trabalho de desobstrução de um bueiro localizado na rua Rubens Feldens, no bairro Passo de Estrela, imediações do bar do Ivanir. “Quando chovia, não havia escoamento e a água invadia o pátio das casas, dificultando o acesso dos pedestres e moradores”, salientou o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola. O problema conforme os moradores se arrastava por cerca de 12 anos. Nesta semana a Secretaria, que tem como titular João Renato Mallmann, o Russo, abriu o canalização nos dois lados da via, sendo contratada uma empresa particular para fazer a desobstrução do bueiro que estava tomado de terra. Nas extremidades foram colocados novos canos, melhorando o escoamento da água da chuva que vai até o rio Taquari.

Data de publicação: 30/10/2013