Na última quarta-feira (30) foram publicadas as primeiras atrações e atividades confirmadas para a Semana Cultural a ser realizada por ocasião dos festejos do cinquentenário do Município.

Na última quarta-feira (30) foram publicadas as primeiras atrações e atividades confirmadas para a Semana Cultural a ser realizada por ocasião dos festejos do cinquentenário do Município. A Semana Cultural será aberta no dia 18 (segunda-feira), com o ato solene de lançamento do selo comemorativo aos 50 anos de Cruzeiro do Sul, seguido de um sarau com os alunos da Escola de Música. Está confirmada para a terça-feira a apresentação de uma peça de teatro infantil, ofertada pelo SESC e pelo GREU. Na quinta-feira acontecerá na Igreja Matriz São Gabriel Arcanjo o concerto da Orquestra Jovem do SESI. Na sexta-feira (manhã) a ACICS fará uma mateada no Parque Poliesportivo. Na sexta-feira (noite) a Produtora Orange estará trazendo um show em parceria com a Rádio Encanto FM. No sábado ocorre no Parque Poliesportivo a Feira de Saúde e Mostra de Artesanato. Para a noite de sábado o espetáculo estará por conta da Escola de Patinação Sobre Rodas. No domingo acontecerão no campo do Cruzeiro Foot Ball Club os jogos finais da Copa 50 Anos (três categorias). Para fechar a programação cultural, na parte da noite terá Cinema na Praça Dona Laura, projeto ofertado pelo SESC. Mais detalhes sobre a programação, ingressos, horários e novas confirmações deverão ser publicadas já na próxima semana.

Patrocínios

Devido ao atraso na entrega dos projetos e pedidos de patrocínios, o prazo para confirmações dos empresários interessados foi prolongado até o dia 5 de novembro. As primeiras empresas e entidades a confirmarem parceria foram: Lojas Dullius, Metalúrgica Giros e ACICS.

Data de publicação: 30/10/2013

Compartilhe!