No dia 19 de outubro os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) 22 de Novembro, tiveram uma aula diferenciada, pois foram contemplados com pintura no rosto, jogos de encaixe, oração, brincaram na pracinha do educandário, que foi totalmente reformada, e também foram contemplados com cama elástica e piscina de bolinhas. Na oportunidade ainda desfrutaram de lanche, sendo também feito o sorteio da Ação entre Amigos, tendo em vista que os pais foram convidados. Conforme a direção da Escola, as atividades foram preparadas para culminância do novo projeto “Em um tempo em que o respeito e a educação são virtudes essenciais”. O objetivo é aprender a conviver com o outro, respeitando as diferenças e particularidades de cada um, oportunizando um ambiente favorável ao respeito, educação, boas maneiras e amizade. Desta foram a direção e professores visam promover a integração dos alunos, através do lúdico e também, nesta oportunidade, uma programação para comemorar o Dia das Crianças, com atividades diferenciadas.

Data de publicação: 30/10/2013