Na quinta (24) pela manhã o prefeito Cesar Leandro Marmitt recebeu a diretoria da 6ª Expocruzeiro e Festa do Aipim para discutir as questões relacionadas a infraestrutura do parque poliesportivo municipal para a próxima edição da feira, que ocorre de 10 a 13 de abril de 2014. A idéia é realizar a cada edição uma feira maior e mais bonita, por isso ma necessidade de adequações. Para tanto, a reunião contou com a participação dos secretários de Administração Leandro Johner, Estradas, Duda Pundrich e de Obras, João Renato Mallmann. O prefeito garantiu apoio integral a todas as necessidades da comissão para a realização da feira que atrai milhares de visitantes e divulga o potencial das empresas. O baile com a escolha das soberanas será dia 08 de novembro às 22h, no ginásio municipal de esportes com animação do grupo Yandê.

O primeiro lote de ingressos, que podem ser adquiridos com as candidatas ou entidades representantes, estão a venda por R$ 6, cada. O segundo lote será comercializado a R$ 9, e na noite R$ 12.  O desfile temático que será realizado no dia 06 de novembro pela rua General Neto, com saída do Parque Poliesportivo.

Foto: Jean Hinterholz

Data de publicação: 29/10/2013