No dia 25/10/13 o Prefeito Cesar Leandro Marmitt, Dingola, juntamente com o Secretário da Agricultura José Roque Gehardt, receberam das mãos do Governador Tarso Genro material referente ao PROCETUBE (Programa Estadual de Controle e Erradicação da Tuberculose e Brucelose), na cidade de Arroio do Meio. Programa este que já havia sido encaminhado pela Administração Municipal desde agosto deste ano. Agora a Administração irá se reunir juntamente com a EMATER e o Conselho da Agricultura do Município para dar andamento no programa, que segundo Dingola será muito importante para os produtores que passaram a ganhar mais e terão um produto  com selo qualidade, aonde todos serão beneficiados.

Data de publicação: 25/10/2013