No dia 15/06/2013 (sábado), a Secretaria da Educação, juntamente com a Secretaria do Planejamento encaminharam um pedido de três ônibus escolares através do PAR (Programa de Ações articuladas), programa que viabiliza todos os recursos via ministério d...

No dia 15/06/2013 (sábado), a Secretaria da Educação, juntamente com a Secretaria do Planejamento encaminharam um pedido de três ônibus escolares através do PAR (Programa de Ações articuladas), programa que viabiliza todos os recursos via ministério da educação. No qual já foram empenhados dois veículos no valor de R$ 465.560,00, sendo que o terceiro veiculo no valor de R$ 240.500,00 será empenhado nos próximos dias.Cabe salientar que para este não será necessária a contrapartida do município ao Governo Federal, pois foram adquiridos a fundo perdido.

Segundo o Prefeito Cesar Leandro Marmitt, o  Dingola, esses veículos são mais uma conquista da administração neste ano, pois entende que os alunos são o futuro do município e eles tendo condições favoráveis de estudo consequentemente terão sucesso escolar.

Data de publicação: 24/10/2013

Compartilhe!