O secretário Municipal de Planejamento Mauro Rigoni Weiler encaminhou pedido junto a Secretaria de Saúde do Estado, solicitando um veículo leve com capacidade para sete lugares. O oficio foi encaminhado no dia 13 de agosto, juntamente com o plano de trabalho, para a 16ª Coordenadoria Regional de Saúde. O secretário salienta que está otimista quanto a aquisição deste veículo para a Secretaria Municipal da Saúde, tendo em vista os contatos mantidos com o governo do Estado. Weiler também enaltece o trabalho de Deputada Estadual Silvana Covatti (PP) que reforçou o pedido.

Conforme o plano de trabalho, os benefícios a serem alcançados com o referido veículo, serão o aumento da oferta de transporte de pacientes necessitados de serviços especializados de saúde, facilidade e agilidade no transporte para os grandes centros hospitalares, conforto e segurança para pacientes, muitas vezes, já debilitados.

Foto: Marcio Steiner

Data de publicação: 24/10/2013