Os bebês da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Dona Maria Julieta, do bairro Passo de Estrela, com a chegada do calorzinho da primavera, são beneficiados com novas experiências e exploração do conhecimento. Conforme a diretora do educandário, Daiane Horn, na última semana as atividades foram com tinta tempera. “Um dos objetivos do nosso Berçário é a estimulação sensorial. Propor o contato com diferentes texturas faz parte do nosso dia a dia e permite que as crianças vivam situações novas, se desafiem e sintam o prazer proporcionado pela situação de aprendizagem”, completa.

Data de publicação: 24/10/2013