Na sexta-feira, dia 11, o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, juntamente com o secretário de Estradas André Pündrich, o Duda, acompanhou o processo de terraplanagem do espaço reservado para as futuras instalações da Academia ao Ar Livre, no bairro Vila Rosa. A academia será instalada ao lado do campo de areia existente no local e nas imediações da futura Escola de Educação Infantil. O prefeito assinala que a terraplanagem é necessária, tendo em vista a irregularidade do terreno. “A conclusão desse processo também é necessário para que o engenheiro possa dar inicio aos trabalhos”, revela o prefeito. Conforme Duda, até o momento foram depositadas no local cerca de 50 cargas de terra, sendo necessárias mais em torno de 20 para a conclusão. “O serviço deve estar pronto, até o mais tarde, final da próxima semana”, diz o prefeito.

Data de publicação: 17/10/2013