Nesta semana o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, acompanhou as máquinas da prefeitura nos trabalhos de melhorias nas estradas interioranas. Conforme o prefeito durante a terça e quarta-feira, as máquinas e profissionais melhoraram cerca de 4 km de vias. “O foco foi a limpeza e valetas, retirada de talude dos barranco, também foram desobstruídos os boeiros e feito o alargamento das estradas, quando necessário. Neste momento optamos por fazer alguns travessões que ainda não tinham sido mexidos”, assinala o prefeito. O próximo passo, conforme Dingola, se o tempo assim permitir, será a trabalhar nos acessos aos campings. Também na próxima semana, inicia o trabalho por localidade. “Estamos estudando o melhor roteiro para iniciar as atividades. Dependemos também das condições climáticas e da disponibilidade de material”, salienta. Cruzeiro do Sul possui cerca de 650 quilômetros de estradas de chão.

Foto: Nazaré Gomes

Data de publicação: 17/10/2013