As crianças da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Trenzinho Alegre, do Centro, tiveram programação especial na noite da sexta-feira, dia 11 de outubro. Programação alusiva ao dia das crianças. Na oportunidade ocorreu a apresentação do mágico mister “M”, palhaço Batata, também a entrega das faixas de rainha, princesa, rei e príncipe, assim como, a entrega de presentes aos alunos. As turmas também apresentaram uma música aos pais. Conforme a direção, atualmente a Escola conta com 94 crianças, e a maioria dos pais esteve presente na noite. Antecedendo, na quinta-feira, dia 10, a direção fez uma homenagem ao quadro de funcionários, pelo dia do professor. Hoje são 21 colaboradores, sendo que cada um ganhou uma flor e uma lembrança. Uma mãe, representando os pais, fez uma homenagem pela dedicação e carinho de toda a equipe. Retribuindo, o quadro funcional também homenageou a direção. Durante toda a semana ocorreram atividades especiais na escola: a homenagem ao dia das crianças, dia do brinquedo, dia do picolé, passeio de motoca e bicicleta na rua em frente a escola, dia da guloseima e festa a fantasia. A direção do Educandário agradece a todos os pais que estiveram presentes na noite e prestigiaram o grupo, bem como pelas palavras de carinho e reconhecimento pelo dia do professor.

Data de publicação: 17/10/2013