Na última semana o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, e o secretário do Planejamento Mauro Rigoni Weiler, estiveram mais uma vez reunidos com o secretário de Planejamento do Estado João Motta, a respeito da continuidade das obras de asfaltamento da ERS-130, no bairro Bom Fim. O objetivo deste encontro, realizado na terça-feira, dia 17, foi buscar uma lista de documentos necessários para dar andamento a parte burocrática, que ficou a cargo do município, assim como um recalculo do valor de investimento. “Há pressa por parte da Administração para que essa obra recomece o quanto antes”, ressalta o prefeito.
O anuncio da retomada ocorreu o dia 12 de setembro, quanto o Executivo recebeu Gerry Machado, assessor do secretário Motta. Dos três quilômetros contratados, faltam 1,3 a serem concluídos. A obra que é de responsabilidade do Estado foi iniciada em 2010 e até o momento apenas 1,7 km foram contemplados. Estima-se um investimento aproximado de R$ 900 mil, somando a parte que cabe ao Estado e a contrapartida do município.

Foto: Nazaré Gomes

Data de publicação: 30/09/2013