O 12 de outubro, Dia das Crianças, será comemorado no município com um passeio ciclístico. A promoção é da Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (ACICS). A saída será às 14h, do Parque Poliesportivo e a chegada na Praça Dona Laura....

O 12 de outubro, Dia das Crianças, será comemorado no município com um passeio ciclístico. A promoção é da Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (ACICS). A saída será às 14h, do Parque Poliesportivo e a chegada na Praça Dona Laura.  Após a atividade, será realizado sorteio de bicicletas entre os participantes do passeio e sorteio com prêmio extra para bicicletas e ciclistas mais enfeitados. Também haverá outras brincadeiras e brinquedos infláveis Assim como a presença da indústria de Erva Mate Safra, que estará distribuindo a erva para o chimarrão dos presentes.

Na oportunidade também será feito o primeiro sorteio da Promoção Show de Prêmios 50 anos Sorteio. Serão R$ 3 mil em vale compras. Em caso de chuva o evento será transferido para o domingo, dia 13. Se persistir o tempo desfavorável, será adiado para o dia 20 de outubro. A campanha de incentivo a arrecadação é uma promoção da ACICS e Administração, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

Créditos: Arquivo Jaqueline Junges

Passeio Ciclístico de 2012 contou com grande público

Data de publicação: 25/09/2013

Compartilhe!