A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Esportes realiza o 1º Fórum Municipal de Esporte. Sob o slogan “O esporte constituindo o cidadão”, o evento será realizado na próxima terça-feira, dia 27 de agosto, tendo por local o Salão de Eventos da Prefeitura, a partir das 19h.

Na oportunidade os trabalhos serão conduzidos por Everson Carvalho de Bello, coordenador do polo de desenvolvimento regional do esporte lazer da Fundergs/Unisc, também coordenador da assessoria de comunicação da Unisc e coordenador do curso de pós-graduação em gestão do esporte internacional. Ainda deverá se fazer presente a Fundergs através do assessor de esporte educacional.

Data de publicação: 23/08/2013